terça-feira, 31 de julho de 2012

A Calça Verde!

Ganhei do meu namorado uma calça verde - em tom pastel! - de presente adiantado de aniversário. Estou com tanta vontade de usar a calça, que fiquei imaginando mil looks para montar com ela. Daí resolvi pagar de estilista ou qualquer coisa do gênero, e fiz os desenhos das combinações que eu gostaria de usar. Não fiz caprichado, a única coisa que tentei seguir foi a proporção. O resto, desencanei e rabisquei!

























Primeiro fiz os desenhos usando uma lapiseira 0.9. Depois contornei com nanquim e colori com lápis de cor . Deu pra perceber né? Eu pensei em deixar assim, só as roupas trabalhadas. Mas não gostei e passei nanquim em tudo, e aproveitei para colorir os cabelos também. Todos ruivos, claro! E achei que o resultado ficou mais apresentável. Principalmente para postar aqui.

























Continuo desenhando torto! É impressionante! Mas né, acontece! 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário